segunda-feira, agosto 29, 2016

de de

Tony e Nina - Uma História de Afeto


Hoje venho aqui compartilhar com vocês sobre um projeto maravilhoso e que me tocou bastante. O projeto ASSISTENCIAL NOVO CÉU é sem dúvidas um exemplo! Uma casa que há 25 anos acolhe crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral. É uma instituição filantrópica, que depende da ajuda das pessoas. São responsáveis por quase 60 pessoas, a maioria delas são crianças e adolescentes.



A empresa Educore juntamente com a plataforma infanciar lançaram o primeiro crowfunding (financiamento coletivo) exclusivamente para projetos infantis pedagogicamente responsáveis. E felizmente a campanha Tony e Nina - Uma história de afeto, e a Instituição Novo Céu serão  beneficiadas. A campanha de financiamento coletivo pretende arrecadar o valor suficiente para viabilizar a impressão de 3 mil exemplares do livro “Tony e Nina”, e a venda será revertida para o Novo Céu. 



O LIVRO

Tony e Nina ainda são apenas crianças. Porém, desde que se conheceram sentiram um profundo afeto um pelo outro e começaram uma bela amizade pelas suas semelhanças e diferenças. A Nina tem paralisia cerebral e por isso anda com ajuda de uma cadeira de rodas e faz tratamento médico para desenvolver os movimentos do corpo. O encontro desses dois pequenos, cheio de descobertas, aprendizado, partilha, brincadeiras e alegria, é narrado no livro “Tony e Nina - Uma história de afeto”, da autora Marismar Borém.



COMO COLABORAR?

Basta acessar AQUI e escolher a melhor forma para você colaborar. A cada faixa de valor são oferecidas várias reconpensas. Você também pode ajudar divulgando a campanha e compartilhando essa história de afeto. Toda venda da obra será revertida para manutenção da casa e melhoria da infra-estrutura.

Faça parte dessa história você também!!!



0 comentários:

Postar um comentário