terça-feira, setembro 20, 2016

de de

OXFORD - O queridinho do Momento

Créditos da imagem

Ele surgiu no século XVII, na Inglaterra e invadiu as ruas nos pés dos meninos da Universidade de Oxford (o que justifica o nome). 

Nos últimos anos, o oxford voltou a ser usado e surgiram versões super femininas, com estampas florais, em materiais mais leves, cadarços mais finos, salto alto, bico fino, bicolores e até metalizadosEle é super democrático e vai bem com diferentes composições do dia a dia. Combina tanto com as mulheres modernas quanto as mais clássicas. 

Para incorporar essa nova tendência ao seu visual e ainda criar uma produção bem feminina, resolvi dar algumas dicas pra vocês! 

Um jeito fácil de usar o oxford é com jeans skinny ou o de corte reto. Para dar um up mais "fashionista" no visual, basta dobrar a barra da calça.


Se quiser um ar mais romântico escolha shorts com texturas diferentes, rendas, babados, estampas florais etc. Ou aposte nos shorts jeans com uma camiseta básica e deixe o seu oxford em evidencia!

Créditos da imagem

O oxford fica super charmoso com peças mais românticas. Vestidos e saias são uma ótima opção para equilibrar o look e dar um ar mais feminino.



Se você é mais ousada, pode usar seu oxford com meia. As meias da mesma cor do sapato ajudam a alongar as pernas. Mas, tem também as combinações com meias coloridas ou meias de babado que ficam aparente e dão um charme a mais.


Créditos da imagem
Vale lembrar que para alongar as pernas você também pode usar o oxford de cor nude. Além disso, o caramelo e o nude são cores neutras que combinam com tudo.


Créditos da imagem 

Espero que tenham gostado e, qualquer coisa já sabem: deixem suas dúvidas e sugestões aqui nos comentários ou me mandem por email!

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário