sexta-feira, setembro 30, 2016

de de

Safari World - Bangkok Tailândia

Como a maioria de vocês já sabem, de 2013 a 2014 morei em Phuket na Tailândia. Nesse período tivemos que ir a Bangkok renovar o passaporte da Ana Letícia e aproveitamos para conhecer o Safari World!


O Safari foi aberto em 1988 e são mais de  200 acres (80 hectares). Fica no meio de uma mata nativa, e é extremamente arborizado. É cerca de 30 minutos de Bangkok. Dá para ir e voltar de táxi tranquilamente  (fica super barato). 

Créditos da imagem: www.discoverbkk.com




Começamos o nosso passeio assistindo ao show dos elefantes. Que show impressionante! Um deles anda em dois cabos de aço para demostrar o equilíbrio. Também jogam futebol, pintam, dançam... Enfim, um show realmente maravilhoso!







Abaixo os quadros que os elefantes pintaram.


No final do show as pessoas podem dar comida aos elefantes, tirar fotos e dar um voltinha nele. Não fomos porque ja tínhamos feito isso em Phuket, então não era novidade!

Fomos também na plataforma de alimentação das girafas. Eu amei, a Lelê ficou morrendo de medo. São mais de 250 girafas para serem alimentadas, então não é difícil ficar cercada por elas.






Assistimos também o show dos golfinhos. Além de lindo é super divertido. E no final podia tirar foto com eles!










Não chegamos a tempo de assistir ao show dos orangotangos, mas encontramos com eles no caminho. E pra variar, a Lelê ficou com medo, não quis foto e muito menos dar a mão pra ele! rs




 Show lindo dos Pássaros.



E na saída do Marine Park, tiramos essa foto dando mamadeira pra essa fofura. A Lelê mais uma vez, não estava curtiu a ideia! haha...



Saímos do Marine Park e fomos conhecer a outra parte: o Safari Park. Ele é dividido por áreas. Tem um espaço muito bonito que reproduz bem as regiões originais.

A primeira é o lar de muitas espécies de herbívoros: zebras, camelos, antílopes, gazelas, rinocerontes... Também uma quantidade incrível de aves de grande porte: avestruzes, pelicanos, garças e marabus.












 Na segunda área é a hora de conhecer os felinos do safári os tigres, leões e os ursos preto do Himalaia.


 











Bom, eu espero que vocês tenham gostado!
Vou deixar dois vídeos aqui em baixo que achei no youtube, para vocês verem mais uma atração que tem lá, que eu não consegui filmar e nem fotografar e também um vídeo completinho do safari!


Spy war live action stunt spectacular show - é um espetáculo de ação com muitos efeitos especiais. muito top!




Beijos













0 comentários:

Postar um comentário