terça-feira, outubro 04, 2016

de de

Vamos falar de adoção? Apresentação.

Olá, pessoal!
Eu me chamo Joyce e fui convidada pela Nathana para falar com vocês sobre o universo da adoção. Hoje venho me apresentar e contar um pouquinho da minha história. 
Eu tenho 28 anos, sou casada há 3 anos e há 5 meses sou uma gestante do coração. Isso significa que já passei pela etapa mais burocrática do processo, a habilitação e estou esperando na "fila".
Eu e meu marido optamos pela adoção há muito tempo atrás, ainda durante o namoro, e desde então estudamos o assunto e amadurecemos a ideia.
Para nós adoção é isso, uma escolha: escolhemos ter um filho através da adoção ao invés de ter um filho através dos métodos convencionais. Não existe uma maneira melhor ou pior, são dois caminhos diferentes para chegar ao mesmo destino: tornar-se mãe ou pai.
Quando decidimos entrar com o processo da adoção, há 2 anos atrás, eu comecei um blog para compartilhar minhas experiências e falar das emoções que envolvem este processo. E foi assim que entrei no mundo dos blogs.
Aqui, neste espaço, eu pretendo falar sobre como funciona o processo de adoção legal no Brasil e também compartilhar minha experiência pessoal em cada etapa do processo até meu filho ou filha chegar.
Convido todos vocês a me acompanhar nessa jornada!




0 comentários:

Postar um comentário