sexta-feira, janeiro 13, 2017

de de

Mini Bee chega a Belo Horizonte

 
Após conquistar o mercado paulistano, empresa de delivery de roupas e acessórios para bebês chega à cidade mineira

Um serviço que une comodidade, estilo e conforto aos pais e filhos. Assim é a Mini Bee, delivery personalizado de roupas e acessórios para bebês até 18 meses, que chegou em Belo Horizonte. Funcionando desde outubro de 2015 em São Paulo, a empresa envia para a casa do cliente uma mala com itens exclusivos e escolhidos a dedo, que vão desde charmosos babadores a exclusivas diaper bags e peças que chamam a atenção pelo design diferenciado. Em cada pedido, a pessoa recebe em casa cerca de 50 peças de 15 marcas renomadas como Skip Hop, Gumii, L'été, Pistol Star e Deglingos. Outras cidades como Rio de Janeiro, Maringá e a região do Vale do Paraíba já oferecem o serviço desde outubro deste ano.

A Mini Bee realiza todo o contato com o cliente por WhatsApp e e-mail. De acordo com Sabrina Neulfed, Diretora de Compras e Estilo, “a ideia é não incomodar a família em horários inoportunos. A mala é deixada na portaria e retirada depois de 48 horas no mesmo local. Desta forma, a pessoa pode ver todo o conteúdo, experimentar as peças e avaliar a qualidade dos itens com muita tranquilidade”, diz ela. Após alguns dias, o comprador recebe um e-mail com o resumo da compra e as possibilidades de pagamento. Não há custos de frete e, como segurança, a mala chega trancada e só pode ser aberta por meio de um código pessoal – enviado anteriormente para o cliente por correio eletrônico. 


Segundo Fabiano Bitencourt, Diretor de Operações e Expansão da Mini Bee, a chegada da empresa em Minas Gerais foi um pedido dos próprios clientes. "Estava nos nossos planos, mas mesmo após o lançamento da loja virtual em agosto e os mais de 200 itens disponíveis para compra no site, as pessoas ainda nos procuravam querendo a malinha Mini Bee agora. E então, após mapear cuidadosamente a cidade e selecionar o Afiliado, vimos que estávamos prontos para começar", conta ele, complementando que a curadoria de estilo e o atendimento personalizado serão acompanhados de perto pela filial. Para assegurar agilidade e controle em tempo real das etapas do processo – do estoque e emissão de notas fiscais a rotas de entrega -, a empresa utiliza-se de diferentes softwares de gestão.

Bee Good: ajudando o outro
Com o propósito de ajudar mães e bebês de instituições carentes, a Mini Bee mantém o projeto social Bee Good. Ao solicitar uma mala, o cliente recebe junto uma bolsa para que possa se desfazer de roupas e acessórios em bom estado que não cabem ou não são mais de interesse da criança. Além de coletar os itens, as doações são entregues em um local confiável. “Queremos que a peça que um dia trouxe conforto e felicidade pra aquela família leve os mesmos sentimentos adiante”, finaliza Sabrina.


Fonte: Raquel Kuhn - RK comunicação

0 comentários:

Postar um comentário