segunda-feira, janeiro 09, 2017

de de

Que tal ajudar uma criança do Irmão Sol a realizar o seu sonho?


A agência de publicidade Elevado a³ acredita que a coletividade tem um poder transformador e reconhece a importância que a comunicação tem para conectar pessoas. Assim, unindo a expertise da agência com a possibilidade de atar pessoas em prol de um bem coletivo, surgiu o projeto Irmão Sol na Escola. 

A Associação Irmão Sol é uma entidade beneficente localizada em Belo Horizonte, há mais de 27 anos. A casa acolhe bebês, crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco pessoal e social, e precisam ser afastadas de suas famílias de origem. Além do carinho e suporte que a associação já oferece, os acolhidos também precisam de estudo e acompanhamento, para crescerem harmoniosamente em direção à vida adulta.

Identificando essa carência, a Elevado a³ criou um projeto de arrecadação coletiva, para coletar materiais escolares. O objetivo é estimular as crianças do orfanato a estarem mais próximas dos seus sonhos. A campanha teve início com a resposta dos meninos para completarem a seguinte frase: “Estudo porque, quando crescer, eu quero ser…”. As frases, por sua vez, foram publicadas em um hotsite criado pela agência em parceria com a empresa de programação Jet Soluções e o fotógrafo Gustavo Dragunskis.

O projeto começou na última quinta-feira (05) e já conta com a doação de 29 mochilas e mais de 400 itens de material escolar. A campanha vai até o fim do mês de janeiro e pretende recolher material suficiente para ajudar 48 crianças a construírem um futuro melhor. Os detalhes da iniciativa estão no endereço www.irmaosolnaescola.com.br, e o material doado pode ser entregue na própria agência (Avenida Coronel José Dias Bicalho, 1.106, sala 101).


Serviço
Campanha Irmão Sol na Escola
Período: até 31 de janeiro.
Agência responsável: Elevado a³
Endereço: Avenida Coronel José Dias Bicalho, 1.106, sala 101.
Contato: Ana Paula Campos
Atendimento | Elevado a³ 
+55 (31) 3889-5671
atendimento@elevadoa3.com.br

0 comentários:

Postar um comentário